Guest - Bruno - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Gostaria de saber se tem como eu pegar uma imagem e congela-la?Como se estivesse gelo em volta dessa imagem. Se tiver espero q vocês me ajudem pois não sei como fazer!!! Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olha, no corel draw, acho difícil.....Mas vou dá uma olhada do corel photo paint e volto a postar aqui....caso não consiga tenta o F S....E só mais uma coisinha....cadastre-se no fórum!Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ai veio o só tem um troco aqui q fica paredido s tiver afim de tentar me da um toque ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 No corel tudo é possível (se você tiver paciência). Dá para fazer, mas este fórum ia ficar pequeno se tivessemos que postar todas as ferramentas necessárias para fazer o efeito gelo. O melhor a fazer é procurar um programa apropriado, como o Photoshop. Dê uma fuçada nele e volte a postar aqui.úm abraço...OBS.: Eu tenho alguma coisa pronta no Corel. Se quiser te envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Gostaria de saber se tem como eu pegar uma imagem e congela-la?Como se estivesse gelo em volta dessa imagem. Se tiver espero q vocês me ajudem pois não sei como fazer!!! Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.