Guest Fabiano Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Gostaria de redimensionar a mesma janela, mas atraves do codigo html.Tenho uma janela que q possui 350 larg X 523 de altura e ela abre com este codigo onClick="MM_openBrWindow('acd01.htm','','width=350,height=523')" quero por um link p/ uma outra pagina q possui 530 larg x 382 altura e q caregasse na mesma janela so alterando suas dimensoes!Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Bem, não sei c é possihvel. Mesmo c for, não serah em html. Tm q sr em java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 onClick="MM_openBrWindow('acd01.htm','JANELA','width=350,height=523')<script>function redimensionar{JANELA.resizeTo(X,Y);JANELA.location("página_a_ser_aberta")}</script><a href="#" onClick="redimensionar()">LINK</a>tenta esse código aqui cara... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Gostaria de redimensionar a mesma janela, mas atraves do codigo html.
Tenho uma janela que q possui 350 larg X 523 de altura e ela abre com este codigo onClick="MM_openBrWindow('acd01.htm','','width=350,height=523')"
quero por um link p/ uma outra pagina q possui 530 larg x 382 altura e q caregasse na mesma janela so alterando suas dimensoes!
Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.