Guest irmao do Struter Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ae...eu tava lenu essa materia aqui sobre overclock.essa aqui do forum......la fala q da pra fazer isso pelos jumpers...apenas modificanu eles...mas não fala como???tem jeito mesmo???e eu baxei aquele prog la..o CPUFSB.mas como eu não sei o q é PLL e como eu descobru o o PLL do meu PC, não teve como eu fazer nada...eu tenho q aproveitar agora q meu irmao num ta aqui.quando ele v esse tópico aqui ele vai me mata porque eu quero mexe no PC dele....heheheheah...e não esquecem de responder minha duvida...tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Overclok não e muito legal ficar fazendo......Ms dependa da sua placa..... você pode fazer overclok no setup da sua maquina...não precisar sr no jumper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Cara da uma voltadinha lá e da mais uma olhada q eu atuaizei..e tem mais umas dicas ..estou a procura d mais tutoriais..sobre overclock por jump..assim q achar eu posto falou.=# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 olha cara primeiro se voce fizer M teu irmao te mata...e outra ouverclock não e muito bom não,... so em alguns casos então se voce tiver como fazer pelo setup voce faz.. agora se não olha no manual da tua placa mae,... la vem esplicando a posiçao do jumper para processadores de todas as velcidades que sua placa suporta...esse sim e o jeito mais seguro porque se der pau voce liga la para o fabricante e solta o verbo...valeu ae ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest irmao do Struter
ae...eu tava lenu essa materia aqui sobre overclock.essa aqui do forum......
la fala q da pra fazer isso pelos jumpers...apenas modificanu eles...mas não fala como???
tem jeito mesmo???
e eu baxei aquele prog la..o CPUFSB.mas como eu não sei o q é PLL e como eu descobru o o PLL do meu PC, não teve como eu fazer nada...
eu tenho q aproveitar agora q meu irmao num ta aqui.quando ele v esse tópico aqui ele vai me mata porque eu quero mexe no PC dele....hehehehe
ah...e não esquecem de responder minha duvida...
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.