Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Overclock

Guest irmao do Struter

Pergunta

Guest irmao do Struter

ae...eu tava lenu essa materia aqui sobre overclock.essa aqui do forum......

la fala q da pra fazer isso pelos jumpers...apenas modificanu eles...mas não fala como???

tem jeito mesmo???

e eu baxei aquele prog la..o CPUFSB.mas como eu não sei o q é PLL e como eu descobru o o PLL do meu PC, não teve como eu fazer nada...

eu tenho q aproveitar agora q meu irmao num ta aqui.quando ele v esse tópico aqui ele vai me mata porque eu quero mexe no PC dele....hehehehe

ah...e não esquecem de responder minha duvida...

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara primeiro se voce fizer M teu irmao te mata...

e outra ouverclock não e muito bom não,... so em alguns casos então se voce tiver como fazer pelo setup voce faz.. agora se não olha no manual da tua placa mae,... la vem esplicando a posiçao do jumper para processadores de todas as velcidades que sua placa suporta...

esse sim e o jeito mais seguro porque se der pau voce liga la para o fabricante e solta o verbo...

valeu ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...