Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ae galera eu tenho a função<script language="Javascript"> function Atualiza() { mensagens.location.reload(); mainFrame.location.reload(); } </script> ai tenho que executa ela no meio de um codigo php... so que não sei fazer isso.. ai tentei assim: switch ($ação) { case 'msg': echo " <script> Atualiza(); </script>"; mensagem(); include ("baixo.php"); break; }so que não funciona :(...alguém pode me ajudar? valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 eu não sei java...Mas tenta assim....<? parte do php.......?><script> parte java</script><? php de novo?>v c funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ae cara... valeu a intenção mas nem deu :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Um Exemplo:function br2nl($string) {$string = str_replace('<br />|<br/>|<br>', '\r\n', $string);return $string;}(in javascript, header of the document)<script language="JavaScript">MyString="<?php print br2nl($YourTextFromDatabase); ?>";</SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 o gladiador, você me mostro como colocar um codigo php dentro do javascript, mas na verdade, eu preciso colocar um codigo javascript dentro do php... o contrário saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 //p***!!!!!, desculpa meu to com sono que já não entendo por... nenhuma vê ai Um monte de PHP é só fuça que tem // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ae valeu cara.. vo da uma procurada... mas eu ainda gostaria que alguém me desse uma resposta de como fazer o que eu quero, caso eu não ache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 //Tó Meu Javascript dentro do PHP //<?phpif (isset($_GET['width']) AND isset($_GET['height'])) { // output the geometry variables echo "Screen width is: ". $_GET['width'] ."<br />\n"; echo "Screen height is: ". $_GET['height'] ."<br />\n";} else { // pass the geometry variables // (preserve the original query string // -- post variables will need to handled differently) echo "<script language=javascript'>\n"; echo " location.href=\"${_SERVER['SCRIPT_NAME]}?${_SERVER['QUERY_STRING']}" . "&width=\" + screen.width + \"&height=\" + screen.height;\n"; echo "</script>\n"; exit();}?>// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Ms c ele fechar o php e ele não pode usar o java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 //Num é meu o Javascript misturado ao php é a maior zica se tem que ter paciência é a mesma coisa que se mesclar com html ou seja :<?phpecho "<table width=\"100\" bgcolor="\#cccccc\"> <tr><td><font face=\"arial\">é uma zica</font></td></tr></table>";?>entendeu? se tem que ficar formatando se esquecer uma barra invertida antes de aspas fod.... tudo é a maior zica// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 beleza.... valeu............ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 que estranhoeu fiz assim e não quer funcionar.. acho que ta tudo certoswitch ($ação) { case 'msg': echo " <script language=\"Javascript\"> mensagens.location.reload(); mainFrame.location.reload(); </script>"; mensagem(); include ("baixo.php"); break; }ta certo não ta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Tá certo, ele não retorna nenhuma mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 esse é o negocio... não retorna msg alguma... tipo... isso que eu to fazendo é porque to tentando criar meu chat... ai quero que quando alguém manda um msg atualiza o chat...se alguém tiver uma ideia melhor de como fazer da pra me avisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Considere erro no seu código em Js...Testei isso e funciona legal...pode testar se quiser:<?phpecho "<script language='javascript'>var adjetivo = 'uma bixa loca';alert('você é '+adjetivo+'!');window.reload();</script>";?>^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae galera eu tenho a função
ai tenho que executa ela no meio de um codigo php... so que não sei fazer isso.. ai tentei assim:so que não funciona :(...
alguém pode me ajudar?
valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.