smello Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 oi gente.. é o seguinte...tenho um js com o método : function carregar(tipo, valor){ with(document.metasSegmentadasForm){ if (tipo=='SRPV'){ if (tipoConsulta.value == 'PV'){ pontoVendaId.value = valor; submeterLista(document.metasSegmentadasForm,'listarCarteirasDoPv.do','CA'); } } }mas dá erro que o pontoVendaId não esta definido!!!!!!!! como naummm??!! eu num posso defini-lo no jsp (como hidden por exemplo) porque dá problema em outro método meu.... alguém sabe me dizer oqqq é isso!!!! dá o erro de js na tela, mas a pagina carrega mesmo assim!! valeu beijuuu :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Corrige para:function carregar(tipo, valor){ with(document.metasSegmentadasForm){ if (tipo=='SRPV'){ if (tipoConsulta.value == 'PV'){ pontoVendaId.value = valor; submeterLista(document.metasSegmentadasForm,'listarCarteirasDoPv.do','CA'); } } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smello
oi gente..
é o seguinte...tenho um js com o método :
mas dá erro que o pontoVendaId não esta definido!!!!!!!! como naummm??!!
eu num posso defini-lo no jsp (como hidden por exemplo) porque dá problema em outro método meu....
alguém sabe me dizer oqqq é isso!!!!
dá o erro de js na tela, mas a pagina carrega mesmo assim!!
valeu
beijuuu
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.