Jony Walker Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Tenho um form que está dentro de um iframe... quando for enviado ele deve redirecionar para uma página de agradecimento diretamente, mas FORA do iframe... como posso fazer isso com JavaScript, já que a página que carrega o iframe não tem frames ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 use parent.location Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Novembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 direto? tipo parent.location = ("pagina.htm") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 <script>parent.location='pagina.html';</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Tenho um form que está dentro de um iframe... quando for enviado ele deve redirecionar para uma página de agradecimento diretamente, mas FORA do iframe... como posso fazer isso com JavaScript, já que a página que carrega o iframe não tem frames ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.