raimundoudi Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 alguém pode me ajudar me explicando como eu crio um java script separado da pagina html e depois eu só chamo ele como eu faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 O script separado ou dentro da página é a mesma coisa, e pra chamar as funções também, desde que coloque o link incluindo o arquivo *.js para que o browser leia. o link é assim: <script src="ARQUIVO.js"></script> (Pode ser o endereço absoluto ou relativo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raimundoudi Postado Novembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 cara mais tipo assim com que ele vai pegar o nome dos campo automaticos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Quais campos? se você tiver um form e quiser validar os campos, pra saber se estão vazios ou não, faz a função pra validar e coloca no arquivo separado, quando for enviar manda executar a função normalmente, tipo onclick=valida();... ele vai executar a função valida() que tiver no arquivo *.jsPrimeiro você tem que explicar que que tá querendo, e de groja, colocar o script pra gente ver. Vlw's.PS: porque você quer o arquivo separado? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raimundoudi
alguém pode me ajudar me explicando como eu crio um java script separado da pagina html e depois eu só chamo ele como eu faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.