mestre fyoda Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Como fazer uma quebra automatica dentro de uma celula da tabela ?eu quero quebrar a linha quando estourar o tamanho da td e fazer com que continue na mesma td mas na outra linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Se não me engano, para isso você deve usar o nowrap:<td nowrap="nowrap"> ou <td nowrap="true"> Um ou outro deve funcionar; talvez até os dois... não lembro direito. :P[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 é só fixar os valores de width que ele quebra automaticamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alynva Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2015 (editado) <td style="white-space: initial"></td>Ou outras opções Editado Setembro 7, 2015 por Alynva Me enganei com os nomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Como fazer uma quebra automatica dentro de uma celula da tabela ?
eu quero quebrar a linha quando estourar o tamanho da td e fazer com que continue na mesma td mas na outra linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.