dr.bre®® Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 vou começar explicando tudo ok.eu criei dois formulários , Form1 e o Form2No Form1 tem textbox para colocar o nome do jogador e um botao de comando (cmdIniciarjogo) No Form2 eu coloquei uma label (lblNomedotecnico)eu queria o código dessa forma : o usuário digita o seu nome na textbox no Form1 e aperta o cmdInicarjogoele vai pro Form2 e o que ele digito na textbox no Form 1 apareça na lblNomedotecnico entenderam??????epero ajuda!!!!Abraços.Brenno William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 E não é só fazer...form2.lblNomedotecnico.Caption = form1.TextBoxDoNomeJogador.Text...? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr.bre®® Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 muito obrigado graymalkin...você deve ter achado uma pergunta idiota mas e porque soi inciante em vb e to com mtas duvidas mas qualquer coisa eu pergunto pra você novamente.e mais uma pergunta você poderia me passar o seu MSN pra gente conversar sobre vb se puder manda por MPabraços graymalkinBrenno William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 Não, sem problemas. O fórum é livre para qualquer pergunta, especialmente de iniciantes.Ah, e tem o meu MSN no meu perfil: washingtonj@openlink.com.brAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr.bre®® Postado Dezembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 eu te add no MSN ai você aceita aí o meu e meio feio mas eu num mudei porque se não eu perco meus contatos me aceita aí falougatoloirinho@hotmail.come so você aceitarabraços Brenno William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dr.bre®®
vou começar explicando tudo ok.
eu criei dois formulários , Form1 e o Form2
No Form1 tem textbox para colocar o nome do jogador e um botao de comando (cmdIniciarjogo)
No Form2 eu coloquei uma label (lblNomedotecnico)
eu queria o código dessa forma : o usuário digita o seu nome na textbox no Form1 e aperta o cmdInicarjogo
ele vai pro Form2 e o que ele digito na textbox no Form 1 apareça na lblNomedotecnico
entenderam??????
epero ajuda!!!!
Abraços.
Brenno William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.