hipnos na area Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 alguém sabe de um código para bloquear teclas tipo "F5" e "backspace", que funcione direitoE funcione no Firefox Ie Opera...Grato :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 essa pergunta já apareceu muitas vezes por aqui... usa o sistema de BUSCA que c vai encontrar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 Kara valeu pela tentativa mas não ajudou em nada...Não tinha nada relacionado corretamente...Aff...Respostas pleaserajneesh você sendo moderador de HTML espero que seja o primeiro a lerminha tuto(que estou montando) sobre todas tags de html que eu consegui...Respostas de como bloquear essas teclas please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illuminati Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Uma idéia é ver pelo ascii dela, sié que elas tem código ascii. A backspace eu sei que tem, agora, as F's não sei... Um exemplo pra bloquear o backspace que funciona no ie.<input type="text" onKeyPress="if(event.keyCode == 'asciidobackspace') event.returnValue = false;">Só colocar ali o código ascii da tecla que você não quer que seja usada e já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Segue o link com o código utilizado para cancelar a tecla TAB http://my.opera.com/community/forums/topic.dml?id=168501Tente implementar para outras teclas, qualquer duvida pergunta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 Uma idéia é ver pelo ascii dela, sié que elas tem código ascii. A backspace eu sei que tem, agora, as F's não sei... Um exemplo pra bloquear o backspace que funciona no ie.<input type="text" onKeyPress="if(event.keyCode == 'asciidobackspace') event.returnValue = false;">Só colocar ali o código ascii da tecla que você não quer que seja usada e já era.Kara bloquear a tecla backspace assim eu sei... o problema é na tela...tipow o backspace é usado como voltar(equivale há history.back())eu quero desabilitar ela do browser todo tipo no <BODY>Segue o link com o código utilizado para cancelar a tecla TAB http://my.opera.com/community/forums/topic.dml?id=168501Tente implementar para outras teclas, qualquer duvida pergunta ai.brigado olimpia vou testarSó mais uma pergunta...o "EVENT" da função: EventValida( event ); que valor que eu devo jogar nele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Não precisa passar nada, somente utilizeEventValida(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
alguém sabe de um código para bloquear teclas tipo "F5" e "backspace", que funcione direito
E funcione no Firefox Ie Opera...
Grato :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.