Instalei o PHPTRIAD. Sofri pra instalar mas instalei.
Bem, peguei meu 1º exemplo de conectar, executar e mostrar um resultado de uma consulta SQL e nada acontece - o script tem mensagem de erro caso não consiga a conexao, mas eu mudei o nome do BANCO DE DADOS a ser conectado para um nome que não existia para testar e ver se aconteceria o ERRO esperado e NADA aconteceu !!!!
Sou inciante em PHP, mas, quero crescer nessa ferramenta !
Bem , mudei os arquivos .php inseri algumas funções do PHP para serem mostradas independentes do banco de dados, e NÃO aconteceu NADA ! Parece que os scripts PHP não estão sendo executados !
DURON 800 WIN 98 128 RAM
O apache está rodando - com a mensagem - APACHE 1.3.23 PHP 4.1.1 RUNNING
Question
ROGERIO.RIOS
Instalei o PHPTRIAD. Sofri pra instalar mas instalei.
Bem, peguei meu 1º exemplo de conectar, executar e mostrar um resultado de uma consulta SQL e nada acontece - o script tem mensagem de erro caso não consiga a conexao, mas eu mudei o nome do BANCO DE DADOS a ser conectado para um nome que não existia para testar e ver se aconteceria o ERRO esperado e NADA aconteceu !!!!
Sou inciante em PHP, mas, quero crescer nessa ferramenta !
Artigo :
http://www.imasters.com.br/artigo/272
[01/12/2006 16:30]
Bem , mudei os arquivos .php inseri algumas funções do PHP para serem mostradas independentes do banco de dados, e NÃO aconteceu NADA ! Parece que os scripts PHP não estão sendo executados !
DURON 800 WIN 98 128 RAM
O apache está rodando - com a mensagem - APACHE 1.3.23 PHP 4.1.1 RUNNING
O que pode ser !?!?!?
21 answers to this question
Recommended Posts