Perfect Lion Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 E ai galera alguém pode me encinar como fazer uma tela carregando dados e mostrando os dados que estão carregando?....Perfect Lion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Uma barra de Progresso?????É bem simples, trata-se de abrir por código todas as tabelas na entrada do programa, portanto deixe todas as tabelas fechadas no datamodule.procedure DataModule.OnCreate;var Tabela, i: Integer;begin Tabela := 0; for I := 0 to ComponentCount -1 do if Components is TTable then with TTable(Components) do if (Tag = 9) and not Active then try Inc(Tabela); lblInfo.Caption := Format('Carregando Processos (%d/%d)', [Tabela, Total]); lblInfo.Refresh; Application.ProcessMessages; Open; except Raise; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 AI EU NUM ENTENDI MUITO BEM ESSE CODIGO TEM COMO você ME MANDAR UM EXEMPLO PARA QUE EU POSSA ABRIR E ENTENDER OS CODIGOS C FOR POSSIVEL EU AGRADEÇO VALEU....você PODE MANDAR NO MEU E-MAIL OU OSPEDAR PARA QUE OUTROS também POSSAM APRENDER ERICKLEAO@POP.COM.BRFUIZ........PERFECT LION..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Tipo você quer ver uma barrinha de progresso...Coloque um timer, e um ProgressBarDê um duplo clique no timer, e digite esse código:progressBar.Progress:=Progressbar.Progress+1Pronto você acabou de ver a barrinha se mexer, lembre-se q se você mexer com as propriedades do timer, a barra também se modificará....Abraços!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
E ai galera alguém pode me encinar como fazer uma tela carregando dados e mostrando os dados que estão carregando?
....Perfect Lion...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.