Guest - Caio - Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Como eu faço o XOR logico??Eu tenho uma variavel do tipo CHAR e quero fazer um XOR nelaExemplo:para fazer um AND eu faço o seguinteminhavariavel = minhavariavel & 0x02;ouminhavariavel &= 0x02;mas eu tento usarminhavariavel ~= 0x02;e da o seguinte erro:ERROR: Syntax error before '~' tokenCompilador GCCsistema Slackware 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 ^ (operador XOR Bit-a-Bit)Como eu faço o XOR logico??Não existe, já que em uma operação XOR é obrigado à avaliação de ambos operandos.~=Não existe esse operador. Existe o operador ~ (NOT Bit-a-Bit).Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 aii, muito obrigada, eu tinha feito uma confusão :Dxauzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 *obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Caio -
Como eu faço o XOR logico??
Eu tenho uma variavel do tipo CHAR e quero fazer um XOR nela
Exemplo:
para fazer um AND eu faço o seguinte
minhavariavel = minhavariavel & 0x02;
ou
minhavariavel &= 0x02;
mas eu tento usar
minhavariavel ~= 0x02;
e da o seguinte erro:
ERROR: Syntax error before '~' token
Compilador GCC
sistema Slackware 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.