Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Videos Igual No You Tube

Guest - bididolc -
 Share

Question

Guest - bididolc -

ola :D :D :D

queria fazer uma galeria de video igual do you tubi no meu site,voce clica e o video aparece numa janela grande,co o video carregando e tal,igual o do you tube,entende?

.minha intensao é fazer um menu de videos,onde a pessoa clica e o video carrega numa janela grande.

tem como colocar os videos no you tube para serem carregados no meu site?rpra ele não ficar muito pesado...

falou

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara... isso aí que você quer é assim:

faz assim:

1) coloca os videos que você quer no youtube;

2) entra lá no link do vídeo que você colocou e copie o códico que aparece embaixo da palavra "INCORPORAR" ou "EMBED"... você pode inclusive personalizar a incorporação;

3) cole o código que você copiou na sua página E PRONTO...

[]'s Notax

Edited by Notax

• 0

Desculpa reabrir este tópico... mas alem de entender o que BALTAZAR quer, eu tb estou com o mesmo propósito para um cliente, POREM....

Notax, e se a pessoa quiser os videos no próprio servidor e não quiser vinculo com o Youtube ? Como seria isso, você sabe dizer ou só respondeu o obvio porque não sabe fazer como o estilo do YouTube ?

Se alguém souber como fazer a compilação de video para que ele sempre aparece mas somente carregue o video quando dá um play... DA UM HEPL AI....

Obs: Uso o Vegas para compilação dos videos e depois passo para o FlashCS3 Video Encore (.FLV) e ai importo o video no Flash (.SWF) para apresentar no site e para ter os links de Play, Stop, Fullscreen e volume...

• 0
ola :D :D :D

queria fazer uma galeria de video igual do you tubi no meu site,voce clica e o video aparece numa janela grande,co o video carregando e tal,igual o do you tube,entende?

.minha intensao é fazer um menu de videos,onde a pessoa clica e o video carrega numa janela grande.

tem como colocar os videos no you tube para serem carregados no meu site?rpra ele não ficar muito pesado...

falou