Tsikbal Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 Eu coloquei num botão do flash o seguinte código pra ir pra url: on (release) { getURL("https://www.scriptbrasil.com.br/forum", "_self"); } não deu certo :blink: estranho não?Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 no code não há erros...!!!o que pode esta acontecendo e que você não esta colocando no lugar certo; bem eu cliquei no bt abri o janela de açoes e coloquei la pronto ........bem de qualquer forma tenta assim e vê há qual e a varsao do seu flash ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tsikbal Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 É o Flash MX 2004e tá no lugar certo sim...bem, quem sabe não é problema no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 as vezes tem alguns scripts que n funfam quando você testa usando F12, e outros usando ctrl+enter. Salve seu swf e coloque no html pelo DreamWeaver, e depois testa. Teve uma vez que um swf meu so funfou dois dias depois, e n fiz nada nele... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tsikbal
Eu coloquei num botão do flash o seguinte código pra ir pra url:
não deu certo :blink:
estranho não?
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.