Dracom Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 oláestou com uma duvida com uns metodos...Se quando queremos tranfirir informaçoes de um form html para uma pagina php usamos (...=$_POST)MAs se quisermos transfirir informaçoes de um php para outra pagina php?Que metodo usamos?PODE, ME AJUDAR NESSA?OBRIGADO :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 Em primeiro lugar um form permite usar tanto GET quanto POST...Em segundo lugar, você pode transferir de php para php como se estivesse transferindo de html para php... por um form inserido no programa php de origem que terá como action o php de destino... e você usará o $_POST ou $_GET para resgatar no destino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 mas eu quero resgatar de um php!!!!!!!não quero de um form!se for de for eu seimas eu quero pegar uma variavel de outro php Script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Então você vai ter que passar as variáveis em algum link que chama a próxima página e na próxima página pegar tudo por GET...ex.:proximapagina.php?variavel1=$variavel1&variavel2=$variavel2...etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Você pode colocar os dados em campos ocultos de um formulário, mas se não quiser usá-los, use sessões. ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
olá
estou com uma duvida com uns metodos...
Se quando queremos tranfirir informaçoes de um form html para uma pagina php usamos (...=$_POST)
MAs se quisermos transfirir informaçoes de um php para outra pagina php?Que metodo usamos?
PODE, ME AJUDAR NESSA?
OBRIGADO
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.