Guest - aganiuipuque - Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Olá galera!!Tudo em paz??Sou desenvolvedor e utilizo Java como linguagem, porém me deparei com um webservices em .NET.Tive que fazer o consumo via VB.NET e pintou uma duvida:Criei uma function e esta deve me retornar um array de objetos.Quando dou um msgbox neste objeto, recebe um erro.Como retornar um objeto e depois percorre-lo??Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Você está usando ASP.NET? O erro não seria referente ao uso de uma MessageBox em uma página? Se for, dê uma procurada aqui no fórum porque este assunto já rolou por aqui.Quanto a percorrer um array de objetos, você pode usar a instrução For Each para isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Valeu, Graymalkin!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest OUTRA DUVIDA: Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Como eu faço para criar uma função que me retorna um ARRAY?????Como retornar um ARRAY??Deu pra entender ??assim:Dim objeto as new Object(); objeto.attributo="1" objeto.attributo="2" objeto.attributo="3" objeto.attributo="4"Depois quer criar uma função assim:FUNCTION TrataObjecto( OBJETO) 'preciso passar um objeto como parametro.RETURN (objecto) 'preciso retornar um objeto ..como se faz isto em VB.NET ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Já descobri!!valeuzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - aganiuipuque -
Olá galera!!
Tudo em paz??
Sou desenvolvedor e utilizo Java como linguagem, porém me deparei com um webservices em .NET.
Tive que fazer o consumo via VB.NET e pintou uma duvida:
Criei uma function e esta deve me retornar um array de objetos.
Quando dou um msgbox neste objeto, recebe um erro.
Como retornar um objeto e depois percorre-lo??
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.