Gustavo_ctba Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 AEEE!!! Procuro um parceiro/patrocinador para um site com mais de 500 visitas diárias!!! Para os interessados: Galera Das Mercêsgustavodw@pop.com.brICQ 200791360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ferra Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 se devia procurar um webdesigner...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 calma fera,o site dele ta maneiro!!!mas a piada foi boa!!!!:D :lol: :D :lol: :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Paro cum isso não é?... não perguntei se o meu site tah bom ou não... melhor você fik de boa ai na sua... Eu não sou esses nerds que fikam o dia inteiro mexendo no pc... você deve ser um desses... UAHuHAuHAuhuH QuE CoMéDiA!!! NERDS :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 esses cara q zoa e não assinam é foda..... eu tb não gostei do site, mais eu to assinando porque eu não sou cuzao...mais so da umas mexida na cor.... =D falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
AEEE!!! Procuro um parceiro/patrocinador para um site com mais de 500 visitas diárias!!!
Para os interessados: Galera Das Mercês
gustavodw@pop.com.br
ICQ 200791360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.