Rubiz Gardini Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 Olá gente, estou com uma dúvida de como manipular os resultados de um bd.VEJAM A PÁGINA, POR FAVOR.Vou fazer um administrador e meu cliente poderá incluir várias receitas.Se alguma das receitas listadas for clicada, ela vai aparecer no meio da página, no lugar da imagem.Eu não faço idéia de como manipular os links, o que colocar no <a></a>, como puxar as variáveis, nem nada...como faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Beraldo Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 Uma forma fácil e eficiente é usando Query String. Olhe estes linkis:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=89161http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...hl=query+string[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Posted December 5, 2006 Author Report Share Posted December 5, 2006 Obrigada pela pronta resposta Beraldo!!! Sempre tem um conhecimento novo e uma forma diferente de fazer as coisas em programação!!!Eu consegui fazer de um outro modo, passei a variável pela URL (isso é novidade pra mim hehe), site.php?id=5 dinamicamente, e na próxima página fiz $id = $_GET["id"]; e depois $resultado = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE id='$id'");Deu certinho!!! agora tenho outra dúvida mas vou postar em outrotópico!!! valeu pelas dicas!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rubiz Gardini
Olá gente, estou com uma dúvida de como manipular os resultados de um bd.
VEJAM A PÁGINA, POR FAVOR.
Vou fazer um administrador e meu cliente poderá incluir várias receitas.
Se alguma das receitas listadas for clicada, ela vai aparecer no meio da página, no lugar da imagem.
Eu não faço idéia de como manipular os links, o que colocar no <a></a>, como puxar as variáveis, nem nada...
como faço?
2 answers to this question
Recommended Posts