Guest Rosinha Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Oi gente!!Estou precisando fazer uma buscar no site em que estou desenvolvendo mas a pesquisa não é no banco e sim nos arquivos para que me retornem os links para as páginas aonde tem a palavra pesquisada... Alguém teria um exemplo em PHP..?muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Dá uma procurada na página principal da ScriptBrasil na sessão de php, eu já echei um sistema de busca sem bd lá...Se não achar, procura em www.phpbrasil.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Você tem conhecimento da linguagem PHP??? :huh: Saberia fazer um script de busca em banco de dados??? :huh: Se você souber fazer em banco de dados, poderemos te ajudar a adaptar para uma busca em arquivos... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 sim, pode me ajudar..obrigadinha..beijinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 "Ora poish", poste o seu script dona moça! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rosinha
Oi gente!!
Estou precisando fazer uma buscar no site em que estou desenvolvendo mas a pesquisa não é no banco e sim nos arquivos para que me retornem os links para as páginas aonde tem a palavra pesquisada...
Alguém teria um exemplo em PHP..?
muito obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.