Guest blobbers Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Estou tentando montar uma página que possui 3 frames: um superior e dois abaixo Um vai ser menu e o outro o corpo... como faço para ter rolagem na PÁGINA para o frame do corpo SEM BARRA DE ROLAGEM DENTRO DESSE FRAME ??? Tem como ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Rolagem sem barra de rolagem? Parece-me estranho. Teria um exemplo para nos apresentar?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Num é isso, eu preciso que ao invés de dar rolagem dentro do frame, essa rolagem aconteça na barra da página principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Acho uqe isso não é possível, pois dentro da página principal há mais de um frame.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 foi que pensei obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest blobbers
Estou tentando montar uma página que possui 3 frames: um superior e dois abaixo
Um vai ser menu e o outro o corpo...
como faço para ter rolagem na PÁGINA para o frame do corpo SEM BARRA DE ROLAGEM DENTRO DESSE FRAME ???
Tem como ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.