Guest blobbers Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Estou tentando montar uma página que possui 3 frames: um superior e dois abaixo Um vai ser menu e o outro o corpo... como faço para ter rolagem na PÁGINA para o frame do corpo SEM BARRA DE ROLAGEM DENTRO DESSE FRAME ??? Tem como ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Beraldo Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Rolagem sem barra de rolagem? Parece-me estranho. Teria um exemplo para nos apresentar?[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Visitante Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Num é isso, eu preciso que ao invés de dar rolagem dentro do frame, essa rolagem aconteça na barra da página principal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Beraldo Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Acho uqe isso não é possível, pois dentro da página principal há mais de um frame.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Visitante Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 foi que pensei obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest blobbers
Estou tentando montar uma página que possui 3 frames: um superior e dois abaixo
Um vai ser menu e o outro o corpo...
como faço para ter rolagem na PÁGINA para o frame do corpo SEM BARRA DE ROLAGEM DENTRO DESSE FRAME ???
Tem como ????
4 answers to this question
Recommended Posts