Romero Dias Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Bom pessoal, estava programando e me ocorreu a seguinte duvida,teria alguam diferença entre os codigos abaixo? qual o melhor? <td width=20& height=10% align=center> ou <td width="20&" height="10%" align="center"> se eu deixar de colocar aspas nos atributos perdera a performance da pagina?é uma duvida cruel que venho me perguntandose alguém souber.. me da um aluzvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 A GRANDE diferença é na hora de validar o código. Ausências de aspas nesses casos geram advertências (warnings).Título editado:Dúvida, atributo de tags -> Aspas em Atributos de Tags[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 vlw, Beraldo,minha duvida foi esclarecida,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom pessoal, estava programando e me ocorreu a seguinte duvida,
teria alguam diferença entre os codigos abaixo? qual o melhor?
se eu deixar de colocar aspas nos atributos perdera a performance da pagina?
é uma duvida cruel que venho me perguntando
se alguém souber.. me da um aluz
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados