Romero Dias Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Bom pessoal, estava programando e me ocorreu a seguinte duvida,teria alguam diferença entre os codigos abaixo? qual o melhor?<td width=20& height=10% align=center> ou <td width="20&" height="10%" align="center"> se eu deixar de colocar aspas nos atributos perdera a performance da pagina?é uma duvida cruel que venho me perguntandose alguém souber.. me da um aluzvlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Beraldo Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 A GRANDE diferença é na hora de validar o código. Ausências de aspas nesses casos geram advertências (warnings).Título editado:Dúvida, atributo de tags -> Aspas em Atributos de Tags[]'s Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romero Dias Posted December 5, 2006 Author Report Share Posted December 5, 2006 vlw, Beraldo,minha duvida foi esclarecida,obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Romero Dias
Bom pessoal, estava programando e me ocorreu a seguinte duvida,
teria alguam diferença entre os codigos abaixo? qual o melhor?
se eu deixar de colocar aspas nos atributos perdera a performance da pagina?
é uma duvida cruel que venho me perguntando
se alguém souber.. me da um aluz
vlw
2 answers to this question
Recommended Posts