Guest kdelao Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 pessoal fiz um botao com consulta paar eu consultar os cadastros já feitos mas ele abre a tabela gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para ele abrir em modo grafico, igual a pagina de cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 crie 1 relatorio baseado nessa consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 certo e depois eu faço o que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 obas.. entaum.. c eu entendi direito..quando você for criar o relatório, você vai ter varias opções d formatação e d exibição..é parecido c/ criar 1 form..assim os dados não vai mais ser exibidos como tabela..ah, p/ você ver melhor o relatório, clique num botão "visualizar impressão", parecido c/ aquele do word..não sei c era isso mesmo que você estava precisando...qqer coisa volta ahe, flws? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kdelao
pessoal fiz um botao com consulta paar eu consultar os cadastros já feitos mas ele abre a tabela gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para ele abrir em modo grafico, igual a pagina de cadastro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.