dr.bre®® Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo?????2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posiçãoentederam?:?????eperam respostasabraços Brenno William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo?????Não entendi...2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posiçãoentederam?:?????Se não existirem fatores que influenciem qual(is) a(s) equipe(s) mais veloz(es), ou seja, se for algo aleatório, você pode usar a função Rnd() para gerar valores randômicos e decidir as posições das equipes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr.bre®® Postado Dezembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 da pra colocar uns exemplos corretors passa-a-passo pra me entenderabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dr.bre®®
1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo?????
2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posição
entederam?:?????
eperam respostas
abraços Brenno William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.