Guest Guest Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olá, Tenho um site e presciso de usar algum sistema financeiro nele, ou seja algum sistema para ganhar dinheiro com o site então por favor caso saiba me indique.(menos sistemas de votação).Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - buffalo - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olá, Tenho um site e presciso de usar algum sistema financeiro nele, ou seja algum sistema para ganhar dinheiro com o site então por favor caso saiba me indique.(menos sistemas de votação).Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 tenta o MercadoLivre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 como a gente vai te achar p saber que tipo de site é o seu? você podia pelo menos cadastrar no forum não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Tem o SobMarino, Livraria Cultura.. entre outros que trabalham com programa de afiliados.. como provedores de acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Dá pra tirar uma grana com esse aquihttp://www.viatrafego.com.br/index.php?ref=324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.