zerebeu Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 boasQueria que os utilizadores do meu site ao acederem a ele apenas visualizassem a janela do tamanho da imagem do background( 900 por 600 ):para tal elaborei este CSS :body{ background: url("ini1.jpg") no-repeat fixed center}para não repetir a imagem mas queria diminuir a janela para não haver um espaço em branco...como o posso fazer??Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 você quer que a janela se redimensione conforme o tamanho da imagem, no caso 900 x 600??? É isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 você postou algo parecido na sessão de JavaScript.... evite fazer isso. Não vou juntar os tópicos porque nesse caso, "parecido" não é "igual".Lá você keria redimensionar a figura de acordo com a janela. Agora você quer redimensionar a janela de acordo com a figura, o que considero mais fácil... de qualquer forma isso é feito em JavaScript ... por isso : movendo tópico!Neste caso, você pode usar a instrução:window.resizeTo(X, Y); , em pixels.Sorte aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerebeu
boas
Queria que os utilizadores do meu site ao acederem a ele apenas visualizassem a janela do tamanho da imagem do background( 900 por 600 ):
para tal elaborei este CSS :
body
{
background:
url("ini1.jpg")
no-repeat fixed
center
}
para não repetir a imagem mas queria diminuir a janela para não haver um espaço em branco...como o posso fazer??
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.