Guest - Matheus - Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Estou precisando de um programa utilizando máscaras para cpf...ai a pessoa digita o cpf e vejo se ele é valido coloco os separadores "."(ponto) e "-"(hifen) nos respectivos lugares do cpf digitado pela pessoavaleu, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Bom cara, tem o algoritmo certo de validação do cpf. Não posso te dar o algoritmo agora, porque não sei de cabeça, mas você pode encontrar no google: "algoritmo cpf".Ele é fácil, os números antes do '-' podem ser aleatórios, o que vale mesmo são os 2 depois do '-', que são o resultado do algoritmo aplicado sobre os demais números.Mas sem sombra de dúvidas no scriptbrasil deve ter também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 http://www2.fundao.pro.br/files/Cpf.cppDê uma olhada nesse algoritmo.P.S: Nem testei ¬¬ ' Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Matheus -
Estou precisando de um programa utilizando máscaras para cpf...ai a pessoa digita o cpf e vejo se ele é valido coloco os separadores "."(ponto) e "-"(hifen) nos respectivos lugares do cpf digitado pela pessoa
valeu, até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.