Prof. Jonatas Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Galera eu tenho dois campos no meu formulário, são dois campos dinâmicos mas eles não fazem parte da tabela de origem do form.Os campos são result1 e result2Ou seja o primeiro resultado e de uma conta e segundo.Eu gostaria de fazer uma terceira conta, pegando apenas um dos resultados, o maior.Eu to criei um novo campo para armazenar o valor maior dos dos resultados, mas eu não to conseguindo fazer a função, eu não sei qual função usar.Eu coloquei:=Máx([result1];[result2])Mas o acces não deixa eu usar nenhum simbolo entre os campos tipo: ";" ":" "," ou algo do tipo.Alguém sabe me dizer que função devo usar ou se uso esta mesma de maneira diferente...Aguardo respostas galera, valewwwwww :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 nas propriedades "ao atualizar" ou "Apos atualizar" dos campos result1 e result2 digite um codigo semelhante ao que segueif me.result1>result2 then me.seuCampoMax.value=me.result1else me.seuCampoMax.value=me.result2end ifIsso deve resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera eu tenho dois campos no meu formulário, são dois campos dinâmicos mas eles não fazem parte da tabela de origem do form.
Os campos são result1 e result2
Ou seja o primeiro resultado e de uma conta e segundo.
Eu gostaria de fazer uma terceira conta, pegando apenas um dos resultados, o maior.
Eu to criei um novo campo para armazenar o valor maior dos dos resultados, mas eu não to conseguindo fazer a função, eu não sei qual função usar.
Eu coloquei:
Mas o acces não deixa eu usar nenhum simbolo entre os campos tipo: ";" ":" "," ou algo do tipo.
Alguém sabe me dizer que função devo usar ou se uso esta mesma de maneira diferente...
Aguardo respostas galera, valewwwwww :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.