Rodrigo B.A Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 ola!Bom amigos consegui um script de imobiliaria,só que tem alguns errosPeço que alguém que intenda de php e quizer me dá uma ajudinha eu fico grato^^Quem quizer ajudar posta que eu mando o scriptObrigado desde jáAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo B.A Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 alguns erros que ocorrem:Notice: Use of undefined constant PayPalEmail - assumed 'PayPalEmail' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 47 Notice: Use of undefined constant SellerID - assumed 'SellerID' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 52 Notice: Use of undefined constant AgentID - assumed 'AgentID' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 94 Notice: Use of undefined constant SCRIPT_NAME - assumed 'SCRIPT_NAME' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 124 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 142 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 142 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 142 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 143 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 143 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 143 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 172 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 172 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 172 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 173 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 173 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 173 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 202 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 202 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 202 Notice: Use of undefined constant m - assumed 'm' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 203 Notice: Use of undefined constant d - assumed 'd' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 203 Notice: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\imoveis\includes.php on line 203 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 cara porque voce não posta o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Cara se for só isso está tranquilo... isso só não notices. Não são erros de warning ou fatal error. Acho que seu php.ini está configurado para exibir todos os erros ou você deve ter uma linha de comando +/- error_reporting(E_ALL); se você encontra essa linha, comenta ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo B.A Postado Dezembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 OpaSim já me deram a dica de mudar essa linha- error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE Mais os erros continuam a aparecer Obrigado pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo B.A
Bom amigos consegui um script de imobiliaria,só que tem alguns erros
Peço que alguém que intenda de php e quizer me dá uma ajudinha eu fico grato^^
Quem quizer ajudar posta que eu mando o script
Obrigado desde já
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.