Estou montando um site de notícias, mas "emperrei" em alguns pontos.
1º: Ao visualizar as informações de dentro do banco de dados, eles ficam muito distantes um do outro, como se houvesse um <p> entre cada um. O código é o seguinte:
"$sql = "SELECT *
FROM noticias
ORDER BY id DESC
LIMIT 15";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta");
if (@mysql_num_rows($resultado) == 0)
die('Nenhum registro encontrado');
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado))
{
$novadata = substr($linha['data'],8,2) . "/" .
substr($linha['data'],5,2) . "/" .
substr($linha['data'],0,4);
$novahora = substr($linha['hora'],0,2) . "h" .
substr($linha['hora'],3,2) . "min";
echo "<h1>Data: $novadata - Horário: $novahora</h1>";
echo "<h4>{$linha['titulo']}</h4>";
echo "<em> {$linha['resumo']} </em>";
echo "<p>{$linha['texto']}</p>";
echo "<hr />";"
2º - Não consigo fazer executar o script de inserção com uma lista. Ao invés de criar um formulário para cada editoria, uma caixa de seleção para direcionar para diferentes tabelas dentro do banco de dados. Como eu crio a variável da lista a partir do html que envia os dados para a database?
Pergunta
yorima
Antes de mais nada, vlw pela ajuda
Estou montando um site de notícias, mas "emperrei" em alguns pontos.
1º: Ao visualizar as informações de dentro do banco de dados, eles ficam muito distantes um do outro, como se houvesse um <p> entre cada um. O código é o seguinte:
2º - Não consigo fazer executar o script de inserção com uma lista. Ao invés de criar um formulário para cada editoria, uma caixa de seleção para direcionar para diferentes tabelas dentro do banco de dados. Como eu crio a variável da lista a partir do html que envia os dados para a database?
Vlw de novo pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.