Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer 7 E Mcafee


lemissel

Pergunta

Fala gurizada!!!

Seguinte, tenho quase 30 máquinas com XP e atualizei para o navegador IE7. Como possuo o McAfee em algumas máquinas (duas pra ser mais exato) ele entra em conflito com o updater do McAfee.

Quando se vai digitar na barra de endereços aparece uma tela assim:

TELA

Não foi possível localizar a entradad de procedimento GetProcessImageFileNameW na bibilioteca de vínculo dinâmico PSAPI.DLL

Já desistalei o McAfee e instalei denovo, já concertei, já reinstalei o IE, já fiz quase de tudo.. alguém sabe porque essa porquera n para de aparecer aqui????

Valeuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

JackSSA

Ajudou +ou-

As versões que eu estou utilizando em todas as máquinas são as do próprio Windows Update, não são beta...

Em algumas máquinas dá esse erro mesmo... daí baixei no superdownloads o IE7, instalei e também não funcionou...

Valeu por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia galera !

o seguinte... eu tambem estava c/ esse problema, a unica coisa que resolveu o problema e instalar outro antivirus, o mcafee realmente da esse conflito, tem maquinas que eu instalei que o sitema dava erro !

bem.... foi assim que resolvi o problema que foi identico ao seu lemissel,

espero ter ajudado

forte abraços a todos \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu pago pelo McAfee (muito bem por $inal) então não vou deixar de usá-lo sem terminar o período das minhas licenças... então o que ue fiz foi nas estações com o problema, desabilitar a atualização automática do McAfee (UpdaterUI.exe) e faço as atualizações manualmente.

Por enquanto foi a melhor solução... estou colocando o McAfee e o WSUS num server que vai sobrar aqui, então acho que vai resolver o problema... se ele n utilizar o mesmo maldito UpdaterUI.exe :/

Valeuu por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...