Marcelinho Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Connect Lan House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 - use eveito rollover no menu, talvez mudar a cor do menu. Ficou muito preto e branco- achei muito quadrado, tente usar curvas- não sei se o logo de connect é desta forma mesmo, mas ficou muito confuso. Demorei uns 30 segundos pra entender o que estava escrito. Se o logo for dessa cor mesmo, tente mudar o fundo se não, mude a cor da fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Como assim efeito rollover?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Ideia do menu rollover:http://www.maujor.com/tutorial/menurollimg.phpé quando voce passa o mouse em cima do link e a cor muda, ou a imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Brother,Seu site está bom mas sempre há pontos que podem ser melhorados. vamos lá...Concordo que deve haver um efeito no menu, pois o site está muito estático...acho que você está usando <iframe> tipo é legal mas sei lá...outra coisa é que os links sempre chamam uma página externa. O layout está legal nota 7. Ah o contador de acessos se agente ficar apertando F5 vai incrementando, ou seja toda vez que dou um refresh na pagina ele conta como acesso e isso não é bom pra estatósticas de acesso ao seu site...você pode colocar o serviço do google analitics para obter estatisticas mais precisas...http://www.google.com/analytics/pt-BR/ é um serviço gratuito e você pode se cadastrar atravez do link acima ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Aew galera vlw pela sinceridade, levando em conta o que vocês postaram aqui mudei algumas coisas no site, como o topo e algumas fontes... O logo acho que ficou mais visivel, e sobre o menu não consegui fazer o rollover...Andreia_sp, eu entrei nesse site que você recomendou mais como não sou bom com css gostaria que você me explicasse, já li e reli esse artigo, mais não entendi nada...Royweb eu entrei nesse site aew do google, mais como eu faço pra por o contador no meu site??? E também você sabe como por tipo um contador, só que mostrando quantos usuários estão no site???Abraços,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 Marcelo, como voce usa imagem no seu menu o indicado seria a "troca de imagem" como explicado no link que passei.Voce pode fazer isso tambem com javascript, na secao de scripts tem sobre.Eu ainda não li todo o tutorial, amanha faço isso com mais calma e se eu acertar, te mando por aqui pra vocer ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Usuários on-linehttp://www.portaldigidesign.com.br/useronline.phpEstatisticas de Acessohttp://www.google.com/analytics/pt-BR/sign_up.htmlé bastante intuitivo, leia todo documento ok. se a duvida continuar posta aqui novamente ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 tem que ter um cuidado ao fazer sites que tem o fundo preto, não gostei do menu, tá meio simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2006 Aew galera, depois de muita demora voltei aqui...Consegui fazer o efeito rollover usando o fireworks...dá uma olhadinha lá pra ver se ficou legal...Royweb o serviço de usuários online que você colocou aí, está dando erro... e sobre o serviço do google, não tem como por ele no meu site não???tipo pros usuários verem também, igual tava lá!!!![]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellys Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 está muito escuro.... da uma clareado,, também está muito poluido....tira um popuco de imgs ou intao da mais vida a elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.