Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site...


Marcelinho

Posts Recomendados

- use eveito rollover no menu, talvez mudar a cor do menu. Ficou muito preto e branco

- achei muito quadrado, tente usar curvas

- não sei se o logo de connect é desta forma mesmo, mas ficou muito confuso. Demorei uns 30 segundos pra entender o que estava escrito. Se o logo for dessa cor mesmo, tente mudar o fundo se não, mude a cor da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Seu site está bom mas sempre há pontos que podem ser melhorados. vamos lá...

Concordo que deve haver um efeito no menu, pois o site está muito estático...acho que você está usando <iframe> tipo é legal mas sei lá...outra coisa é que os links sempre chamam uma página externa. O layout está legal nota 7. Ah o contador de acessos se agente ficar apertando F5 vai incrementando, ou seja toda vez que dou um refresh na pagina ele conta como acesso e isso não é bom pra estatósticas de acesso ao seu site...você pode colocar o serviço do google analitics para obter estatisticas mais precisas...http://www.google.com/analytics/pt-BR/

é um serviço gratuito e você pode se cadastrar atravez do link acima ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera vlw pela sinceridade, levando em conta o que vocês postaram aqui mudei algumas coisas no site, como o topo e algumas fontes... O logo acho que ficou mais visivel, e sobre o menu não consegui fazer o rollover...

Andreia_sp, eu entrei nesse site que você recomendou mais como não sou bom com css gostaria que você me explicasse, já li e reli esse artigo, mais não entendi nada...

Royweb eu entrei nesse site aew do google, mais como eu faço pra por o contador no meu site??? E também você sabe como por tipo um contador, só que mostrando quantos usuários estão no site???

Abraços,

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, como voce usa imagem no seu menu o indicado seria a "troca de imagem" como explicado no link que passei.

Voce pode fazer isso tambem com javascript, na secao de scripts tem sobre.

Eu ainda não li todo o tutorial, amanha faço isso com mais calma e se eu acertar, te mando por aqui pra vocer ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew galera, depois de muita demora voltei aqui...

Consegui fazer o efeito rollover usando o fireworks...dá uma olhadinha lá pra ver se ficou legal...

Royweb o serviço de usuários online que você colocou aí, está dando erro... e sobre o serviço do google, não tem como por ele no meu site não???tipo pros usuários verem também, igual tava lá!!!!

[]'s

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...