Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilando Arquivos 16bits


Ricardo Cobain

Pergunta

Olá amigos, eu estou querendo informações de como desenvolver aplicações graficas e que quando compiladas funcionem no Msdos (16bits)

E estou com outro problema toda vez que eu compilo um simples script em python o executavel gerado

é muito grande(2MB) e 32bits, isso é comun, tem como resolver isso ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os arquivos realmente "compilados" em Python funcionam para qualquer plataforma desde que haja um interpretador disponível. Esses arquivos compilados de que falo são os que possuem a extensão ".pyc".

Se você está usando um módulo como o Py2Exe ou o cxFreeze para gerar executáveis (lembrando que eles *não* "compilam"), é normal que o tamanho do executável (ou do pacote) fique grande, já que o interpretador precisa ir junto. O que estes geradores fazem nada mais é do que carregar o interpretador junto com o seu script, facilitando na hora de distribuir. Todavia, perde-se na portabilidade (que é o caso de gerar executáveis de 32bits).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

haaaa.... eu tinha tanta esperança que meus programas python funcionassem no DOS :(

Mas é .. valeu

Tem alguma versão dp python que rode no MSDOS crú, 16bit ?

Eu já procurei mas não achei nada... vi um tal de pythonD, mais ele 32bit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...