Guest mkboy Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Fiz um site para vender um produto meu, veja o que vocês acharam e se o mesmo ficou objetivo.Site aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ow...o site fico bom........mas fico completament fora de centro com 1024x768..tipo, na pag principal... aquele filme esta completamente torto....um pedaco dele esta pra fora do quadrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Hum... tipow... ficou muito objetivo e minha navegação foi perfeita... porem nasa me chamou muita atenção... ou seja não tem efeito nenhu... a única ação que eu achei foi aquele filme rodando...Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Realmente, em 1024... desandou tudo. Os layers sairam da imagem. Tipo, como o Dark disse, não chamou a atenção, mas está fahcil e objetivo, com toda certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mkboy Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 As layers que detonaram.Eu não tinha percebido pois uso 800x600Vou colocar dentro de tabelas para ver se melhora.Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.