Rick Prado Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 37- <?php 38- include "config.php"; 39- include "class.inc.php"; 40- $usuario = new Usuarios; // declara a classe em uma variável 41- $act = @$_GET['act']; 42- $usuario = @$_GET['usuario']; 43- 44- if($act == "adicionar") { 45- print $usuario->add($usuario,$senha); 46- }elseif($act == "excluir" && $usuario) { // se querystring act igual a excluir e variável querystring usuario estiver com conteudo 47- print $usuario->deletar($usuario,$senha); 48- } quando mando submeter me retorna esse erro:Fatal error: Call to a member function on a non-object in c:\appserv\www\site\admin.php on line 45agradeço a ateção de todosAt,Rick Prado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Olhe as linhas 40 e 42. Na 42, $usuario deixou de ser uma instância de objeto.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Dezembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 minha cabeça está mais funcionando não, será que poderia corrigir e me mostrar o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Na linha 40, você intancia uma objeto na variável $usuario, mas, na 42, torna-a uma string (usando o $_GET).Uma possível forma de corrigir:40- $usuario = new Usuarios; // declara a classe em uma variável41- $act = @$_GET['act'];42- $nome_usuario = @$_GET['usuario'];43-44- if($act == "adicionar") {45- print $usuario->add($nome_usuario,$senha);[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Dezembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 vlw brigadao, rdou 100%thanks!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
quando mando submeter me retorna esse erro:
agradeço a ateção de todos
At,
Rick Prado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.