Estou para começar a estudar o flash, mas estou confuso com tantos versões e não quero cometar um erro logo no início.
Vi que existem apostilas para versão 4 ( muitas ) , para versão 5 ( algumas ) e para versão MX ( raras ).
Mas o flash parece que está na versão 8 !! :huh:
Então, deve aprender qual versão ? Existem muitas diferenças ? Quais são ?
ActionScript eu já vi que a mais usada é 2.0 mas já está na 3... então qual destas versões usa a 2.0 ?
Estou bem perdido com relação a tudo isso ! Para quem já está lidando com flash parece coisa boba , mas , para um inciante é uma sopa de letras e números confusa para entender.
Pergunta
Guest - Jimmy -
Olá,
Estou para começar a estudar o flash, mas estou confuso com tantos versões e não quero cometar um erro logo no início.
Vi que existem apostilas para versão 4 ( muitas ) , para versão 5 ( algumas ) e para versão MX ( raras ).
Mas o flash parece que está na versão 8 !! :huh:
Então, deve aprender qual versão ? Existem muitas diferenças ? Quais são ?
ActionScript eu já vi que a mais usada é 2.0 mas já está na 3... então qual destas versões usa a 2.0 ?
Estou bem perdido com relação a tudo isso ! Para quem já está lidando com flash parece coisa boba , mas , para um inciante é uma sopa de letras e números confusa para entender.
Obrigado pelas respostas ! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.