drjr Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 awe galera não cocigo arumar meu site no Ie tudo certim meu site no Fv da um pau danado oque faço me ajudem por favro http://images.cjb.net/3b134.jpgaqui está normal no IEhttp://images.cjb.net/4a50e.jpgaqui já esta com o erro no Fv estes test foram feitos na minha maquina virtual mais no meu cp normal também da os mesmo erro? alguém me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Estas diferenças de disposições realmente acontecem de um browser para outro. Dê uma olhada neste tópico e veja se a minha dica resolve o caso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=59751.Caso não resolva, você pode fazer como eu fiz no meu site: eu criei uma folha de estilos padrão e coloquei as diferenças de cada browser em arquivos separados. Como os estilos são aplicados em cascata, basta então aplicar o estilo de acordo com o browser utilizado (isso é feito com JavaScript).Eu tenho isso no arquivo styleswitcher.js:function setActiveStyleSheet(title) { var i, a, main; for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) { if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute("title")) { a.disabled = true; if(a.getAttribute("title") == title) a.disabled = false; } } } function activateStyleSheet(title) { var i, a, main; if (title!="") { for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) { if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute("title")) { if(a.getAttribute("title") == title) a.disabled = false; } } } } function getBrowserStyle() { var navegador = navigator.appName; var versao = navigator.appVersion; if (navegador=="Microsoft Internet Explorer") return "IE"; else if (navegador=="Netscape") return "FF"; else return ""; } function getActiveStyleSheet() { var i, a; for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) { if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute("title") && !a.disabled) return a.getAttribute("title"); } return null; } function getPreferredStyleSheet() { var i, a; for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) { if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute("rel").indexOf("alt") == -1 && a.getAttribute("title") ) return a.getAttribute("title"); } return null; } function createCookie(name,value,days) { if (days) { var date = new Date(); date.setTime(date.getTime()+(days*24*60*60*1000)); var expires = "; expires="+date.toGMTString(); } else expires = ""; document.cookie = name+"="+value+expires+"; path=/"; } function readCookie(name) { var nameEQ = name + "="; var ca = document.cookie.split(';'); for(var i=0;i < ca.length;i++) { var c = ca[i]; while (c.charAt(0)==' ') c = c.substring(1,c.length); if (c.indexOf(nameEQ) == 0) return c.substring(nameEQ.length,c.length); } return null; } window.onload = function(e) { var cookie = readCookie("style"); var title = cookie ? cookie : getPreferredStyleSheet(); setActiveStyleSheet(title); activateStyleSheet(getBrowserStyle()); } window.onunload = function(e) { var title = getActiveStyleSheet(); createCookie("style", title, 365); } var cookie = readCookie("style"); var title = cookie ? cookie : getPreferredStyleSheet(); setActiveStyleSheet(title); activateStyleSheet(getBrowserStyle()); E adiciono o seguinte na tag HEAD de cada página: <link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilo.css" media="screen" title="default" /> <link rel="alternate stylesheet" type="text/css" href="fixIE.css" title="IE" /> <link rel="alternate stylesheet" type="text/css" href="fixFF.css" title="FF" /> <script language="javascript" type="text/javascript" src="styleswitcher.js"></script>No caso acima, estilo.css é a minha folha de estilos padrão e fixIE.css e fixFF.css contêm as modificações para os respectivos browsers. Um destes dois últimos é ativado de acordo com o browser (o que é feito pelo código presente em styleswitcher.js).Certo? ;)GraymalkinPS: Por que você chama o FF de FV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 e também use o sistema de hum css pra kda browser, até agora eu desenvolvi pro fire, opera, e IE.só que em vez deu fazer em java script eu fiz em phpmuito mais simples.c acaso tiver interessado na função eu posso te passarmeu MSN: nvGullit@3mmotos.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drjr
awe galera não cocigo arumar meu site no Ie tudo certim meu site no Fv da um pau danado oque faço me ajudem por favro
http://images.cjb.net/3b134.jpg
aqui está normal no IE
http://images.cjb.net/4a50e.jpg
aqui já esta com o erro no Fv
estes test foram feitos na minha maquina virtual mais no meu cp normal também da os mesmo erro? alguém me ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.