ROLLL!!!! Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Galera, to fazendo uma bola de natal no fw, mas o efeito de reflexo e lente estou fazendo no corel, como faço pra exportar somente a lente transparente pra programas como o fw e o photoshop???valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - david - Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 essa é facil,você seleciona o quer você quer exportar,clica em arquivo, exportar, clica em opções, marque somente a seleção, escolha o formato psd, clica em ok e escolha o tamanho que você quer e marque a opção, fundo transparente e pronto agora você pode editar ele tanto no fireworks, tanto no photoshop com ótima qualidade.Uma dica: o fireworks é uma merda, use o photoshop....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 ahahaha, valeu cara!!vo fazer aqui!!brigadaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JE Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Galera, to fazendo uma bola de natal no fw, mas o efeito de reflexo e lente estou fazendo no corel, como faço pra exportar somente a lente transparente pra programas como o fw e o photoshop???valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Galera, to fazendo uma bola de natal no fw, mas o efeito de reflexo e lente estou fazendo no corel, como faço pra exportar somente a lente transparente pra programas como o fw e o photoshop???
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.