Pilantra Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 OláO colega aqui do fórum me disse pra usar a função number_format() pra deixar o calculo certo né!!?? Mas como eu uso!? É só colocar number_format($Total); ?!?!!?Muito obrigadoAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 $total = 123.45;echo number_format($total,2,",",""); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Obrigado cara, mas tipow, não daria pra você ser um pouco mais especifico na função?!?! O que é esse 2, e essas virgulas pra que servem!??! O que vai dar na formatação se eu altera esses numeros!!??!?!Agradeço desde jáAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Pilantra, pelo que pude perceber é mais ou menos isso:2 - significa quantas casas vai ter depois da , ou .(definido por você)a , depois do 2 -é o que vai separar o número por ex.: do jeito que o Gladisson colocou, vai ficar assim:123,45se você por:$total = 123.45;echo number_format($total,1,";","");vai ficar 123;5dá uma fuçada nela que você acaba entendendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Pilantra...você não conhece o php.net, não, cara???Lá tem a sintaxe de todas as funções [quase todas já estão traduzidas]... ^_^PHP.netNo canto superior direito tem um textbox... ali você pode procurar por qualquer função que queira...Testa lá! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
O colega aqui do fórum me disse pra usar a função number_format() pra deixar o calculo certo né!!?? Mas como eu uso!? É só colocar number_format($Total); ?!?!!?
Muito obrigado
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.