Guest Dandao Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá, gostaria d saber como faço uma instruçao jsp ao selecionar um checkbox...eu posso fazer isso?<input type='checkbox' name='opcao' onSelect='<%=minhainstrucao%>'>ou eu tenho que criar um javascript para saber qual o checkbox que o usuario selecionou, e então colocar a instrucao jsp dentro desse javascript....se for assim que tenho que fazer...tem como alguém me dar um exemplo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 porque você num cria uma "function" e no "onSelect" você coloca -->> "onSelect="function"" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean_Pereira Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 <input type='checkbox' name='opcao' id='opcao' onSelect='minhainstrucao(opcao)'coloque nomes diferentes nos checkbox ou faça radio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 eu queria tipo o seguinte...quando o cara selecionar o checkbox...fizesse uma requicao escondida com ajax para a url...localhost/teste/index.php?op=S.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dandao
Olá, gostaria d saber como faço uma instruçao jsp ao selecionar um checkbox...eu posso fazer isso?
<input type='checkbox' name='opcao' onSelect='<%=minhainstrucao%>'>
ou eu tenho que criar um javascript para saber qual o checkbox que o usuario selecionou, e então colocar a instrucao jsp dentro desse javascript....se for assim que tenho que fazer...tem como alguém me dar um exemplo? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.