Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

criar esquema de pedidos

alexis
 Share

Question

ola galera eu preciso urgente de ajuda,eu tenho que criar um equema de pedidos só que é em uma tabela

eu preciso colocar o numero do produto e o codigo do produto ai você clickcando o codigo do produtos ele tem que chamar o nome do produto e o preço do produtos se alguém poder me ajudar eu agradeço eu precido disso urgente obrigado me mande um e-mail ou me fale aqui no forum e se alguém tiver o cidgo eu agaradeço valeu

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom eu já tenho o form de cadastro e de login e senha agora só falta esse esquema ,que no caso seria

uma tabela, com nome do cliente, codigo do cliente e etc... E lógo depois de tudo isso embaixo desta parte teria uma tabela, com o código e o numero do pedido. Ai quando ele entra-se nesta parte do site, ele clicaria no codigo do produto, e asim chamaria no banco de dados o nome do produto e o valor. Podendo ter auterações no valor asim que ele quisesse clicando no campo de preços desta tabela. É isso se você souber como faço ou se você souber de algum tutorial voçê poderia me passar eu ficaria grato

(a o banco de dados do sistema de cadastro e de login já´estão prontos só faltaria isso )

Obrigado

B)

• 0

Da uma olhada nesse exemplo que eu fiz para uma mecânica, se é isso que você quer.

clique no botão cadasto de cliente, depois no nome, vai aparecer os dados do cliente e os serviços realizados, clique em qualquer item do menu serviços.

www.dcom.com.br/mydup

Qualquer coisa eu ajudo você, beleza.