Rubiz Gardini Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá gente, pergunta super simples, que não estou conseguindo fazer:Abro minha janela pop-up por dimensões dinamicamente carregadas; como somar à variável da dimensão + 100pixels, por exemplo?Meu script:java script:NewWindow=window.open('popup.php?id=$id&tab=alimentos','newWin','width=$width,height=$height,left=0,top=0, toolbar=No,location=No,scrollbars=No,status=No,resizable=Yes,fullscreen=No'); NewWindow.focus(); void(0);No caso queria fazer assim: height=$height+35, mas assim desse jeito não funciona...Bjos galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 perai, voce esta jogando variavel PHP dentro do javascript? se for voce precisa colocar entre a tag do PHP:width=<? $width ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá gente, pergunta super simples, que não estou conseguindo fazer:
Abro minha janela pop-up por dimensões dinamicamente carregadas; como somar à variável da dimensão + 100pixels, por exemplo?
Meu script:
No caso queria fazer assim:
, mas assim desse jeito não funciona...Bjos galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.