Guest - Sérgio - Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Tenho duas caixas de texto, em uma tenho um valor, na outra o percentual.Gostaria de adicionar o percentual a este valor e colocar em uma outra caixa de texto.Como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest edy Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Tenho duas caixas de texto, em uma tenho um valor, na outra o percentual.Gostaria de adicionar o percentual a este valor e colocar em uma outra caixa de texto.Como faço??? Para adcionar o percentual a um valor em um edit, devemos fazer assim...Procedure btncaulcular;var valor, percentual, resultado: extended;begintryvalor:=strtofloat(edtvalor.text);percentual:=strtofloat(edtpercentual.text);exceptshowmessage('Por favor verifique os valores');end;resultado:=valor+((valor/100)*percentual);edtresultado.text:=floattostr('0.00',resultado);end;end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sérgio -
Tenho duas caixas de texto, em uma tenho um valor, na outra o percentual.
Gostaria de adicionar o percentual a este valor e colocar em uma outra caixa de texto.
Como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.