Guest - David - Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 OLÁ, PESSOAL,estou com um probleminha,peguei um programa com extensão exe (sem arquivos editaveis), e quando instalo, precisa de uma chave.A pergunta é.Tem como através de ferramentas eu descobrir a chave?Obs.: o programa instala normal, porém só funciona se for no menu arquivo, clicar em chave e digitar a chave.Detalhe: eu não tenho a chave.alguém sabe como fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 opaalguém sabe como fazer isso.faz o seguinte, no programa deve ter algum contato, de quemfez o programa, entre em contato e compre, ai eles te passarão umachave huauhauhasei que não houve graça nisso mas a questão é, assim como qualquerprogramador não gostaria de ver alguém fazer isso com seus programas,acho que também não ajudaria a fazer...você está no lugar errado eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Correto Churc,Eu seria mas claro, assuntos relacionados a "pirataria" é proibido aqui no fórum, desculpe.Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - David -
OLÁ, PESSOAL,
estou com um probleminha,
peguei um programa com extensão exe (sem arquivos editaveis), e quando instalo, precisa de uma chave.
A pergunta é.
Tem como através de ferramentas eu descobrir a chave?
Obs.: o programa instala normal, porém só funciona se for no menu arquivo, clicar em chave e digitar a chave.
Detalhe: eu não tenho a chave.
alguém sabe como fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados