Olá, estou tentando fazer o seguinte em uma função de JAVASCRIPT...
tenho uma variavel chamada AUX que inicialmente vale ' TESTE_ '
ela vai ser concatenada com uma string (001, 002, 003...), ou seja, em certo ponto o AUX vai ter o seguinte conteudo:
TESTE_001
vamos dizer que tenho um campo em uma tabela no meu formulario chamado TESTE e esse campo recebe valores.
gostaria de fazer o seguinte: mostrar o valor contido no campo TESTE atraves da variavel AUX que vai receber diversos numeros, mas dou o alert abaixo não traz nada:
alert(document.formu.AUX.value)
mas esse alert funciona e traz o valor:
alert(document.formu.TESTE_001.value)
Creio que não esta trazendo nada devido a não existir AUX dentro do formulario, então vem outro problema... como referenciar o conteudo contido em AUX para ele funcionar direito?
Pergunta
Guest - Antonio -
Olá, estou tentando fazer o seguinte em uma função de JAVASCRIPT...
tenho uma variavel chamada AUX que inicialmente vale ' TESTE_ '
ela vai ser concatenada com uma string (001, 002, 003...), ou seja, em certo ponto o AUX vai ter o seguinte conteudo:
TESTE_001
vamos dizer que tenho um campo em uma tabela no meu formulario chamado TESTE e esse campo recebe valores.
gostaria de fazer o seguinte: mostrar o valor contido no campo TESTE atraves da variavel AUX que vai receber diversos numeros, mas dou o alert abaixo não traz nada:
alert(document.formu.AUX.value)
mas esse alert funciona e traz o valor:
alert(document.formu.TESTE_001.value)
Creio que não esta trazendo nada devido a não existir AUX dentro do formulario, então vem outro problema... como referenciar o conteudo contido em AUX para ele funcionar direito?
Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.