Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Altero Include_path Mas Phpinfo Me Mostra Outra


ROGERIO.RIOS

Pergunta

Apos DESISTIR de usar o PHP + APACHE + MYSQL, comecei a tentar a conexao com o MYSQL usando uma API para fazer tal conexao.

E aí aparece

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'database.class.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\conectar.php on line 10

Antes de alterar o PHP.INI copiei database.class.php para dentro de C:\php5\pear e continua o erro !

Já alterei o C:\WINDOWS\SYSTEM\PHP.INI pondo :

include_path = ".;c:\php5\includes" e copiei database.class.php C:\php5\includes e NADAAAAAAAA !!!!!!!!!!!

E quando chamo um arquivo com phpinfo() ele me mostra que o include_path ainda está C:\php5\pear !!!!!

Será que tambem não é esse o problema que eu NÃO consigo usar o MYSQL pois, já tirei o ";" que habilita a extensao mysql, e quando chamo phpinfo() não aparece NADA informando que o suporte a MYSQL está habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...