Guest Jacke Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Ola galera sou programadora em VB a pouco tempoPreciso Urgente fazer um FORM para salvar arquivos "*.xls" em um banco de dados, mas eu nem sei como começar... como faço isso????Ahh detalhe depois d salvo eu preciso ter uma opcao para visualizar este arquivo no EXCEL Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Você quer salvar arquivos inteiros do Excel em um banco de dados e depois poder visualizar esses arquivos? É isso mesmo que entendi?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jacke Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 É isso mesmo, por favor me ajudem pois o projeto que estou trabalhando tem o prazo para ser entregue até o próximo dia 15/12.Atenciosamente,Jacke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Qual o banco de dados? Fiz um teste com o Access, mas não deu certo. Ao guardar os dados binários em um campo do tipo Memo eles são convertidos e ao resgatá-los não é possível reconstruir o arquivo do mesmo jeito que ele era. Se existir algum banco de dados que possua um tipo de dados "binário" talvez seja possível fazer isso. Caso contrário ainda é possível guardar vários "xls"s em um único arquivo (que não será um banco de dados, mas poderia "representar" um).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jacke
Ola galera sou programadora em VB a pouco tempo
Preciso Urgente fazer um FORM para salvar arquivos "*.xls" em um banco de dados, mas eu nem sei como começar... como faço isso????
Ahh detalhe depois d salvo eu preciso ter uma opcao para visualizar este arquivo no EXCEL
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.